top of page

Como Comer Bem, Saudável e Barato

  • Lua Paiva
  • 2 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

Oieee!

Hoje eu tirei o dia para provar que posso sim comer muito bem gastando pouco, até mesmo mais barato que antigamente ainda em meio a crise!

Fui à feira hoje com apenas 50 reais no bolso com a missão de fazer compras para a semana!

E não é só para mim não! Para duas pessoas! Isso mesmo! Aqui em casa, eu e minha mãe estamos em um estilo de vida 100% Natural! Comemos tudo e apenas aquilo que a Terra nos dá! Então, basicamente, nossas compras se resumem as feiras aos sábados!

E hoje, como estou só, vou a feira sozinha, mostrar pra vocês o que andei aprontando por lá!

Será que consigo realizar essa missão?

Vem comigo!

Se alimentar de forma saudável, além de proporcionar saúde, qualidade de vida, bem estar, proporciona ainda um corpo belo, energia, vigor físico e alegria.

Realizar algumas trocas no seu dia a dia pode ser a diferença na sua saúde.

Fadiga, cansaço, mal humor, inchaço e estresse podem ser apenas alguns dos sintomas relacionados aos maus hábitos alimentares.

Se, na maior parte do seu dia, tem uma alimentação processada (mesmo cozida feita em casa, pois passou pelo processo do cozimento), suas chances de desenvolver doenças e sintomas são maiores que uma pessoa que se alimenta com maior variedade de vegetais crus.

A rotina nos faz acreditar que não há opções ou ainda não temos o direito de escolha por falta de dinheiro, pois é luxo ou não sobra para comprar algo a mais. E se fizéssemos uma troca? E se parássemos de comprar determinado produto alimentício e começasse a adquirir alimentos de verdade... Te garanto que poderia economizar no dinheiro gasto com a farmácia, melhoraria sua qualidade de vida e, a longo prazo, é um alto investimento a saúde.

Repense sua forma de vida, se olhe no espelho, repare sua pele, unhas e cabelos, feche os olhos e sinta o que realmente seu corpo pede, se já acorda cansado, mal humorado, falta de ânimo e disposição, níveis energéticos despencados e baixa estima.

Não nascemos para sermos escravizados por uma indústria seja ela alimentícia, farmaceutica ou trabalhista, nascemos para sermos conscientes e fazermos nossas escolhas.

As gôndolas de supermercado não são suas únicas opções. Há frutas que nem conhece, bem como verduras e legumes. Há uma infinidade de alimentos naturais e frescos que podem te beneficiar.

Faça a escolha certa e saia do ciclo da morte. Se ame, se respeite, se ouça.

Grande beijo.

Com carinho, Lua.

留言


Mais Lidos
Siga-me
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
Categorias
bottom of page